quarta-feira, 16 de junho de 2021

Paradigmas por Jorge & Mateus - Letra e Clip Da Música

  

Paradigmas por Jorge & Mateus 

Gostei de você antes de beijar
Depois que beijei, comecei a amar
O som da sua voz é canção de ninar
Se eu tô no seu colo, o mundo pode acabar


Logo eu que achava que não existia amor da vida
Você vem quebrando paradigmas
Arrumando o bagunçado, bagunçando o arrumado
Agora que eu apaixonei, se vira


Sabe, eu sou seu
Coração bate fora da casinha
Sabe, eu sou seu
Eu piro no seu jeito caladinha


Fala nada, só me ama, só me ama, fala nada
Me ganhou na calada
Fala nada, só me ama, só me ama, fala nada
Me ganhou na calada
Gostei de você antes de beijar
Depois que beijei, comecei a amar
O som da sua voz é canção de ninar
Se eu tô no seu colo, o mundo pode acabar



CLIP>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário